"Serra tem sido uma pessoa bem intencionada", diz Dilma

Claudia Andrade, Portal Terra

“A candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, teve dificuldades para apontar uma qualidade do seu principal adversário para o pleito deste ano, o tucano José Serra. Ao ser questionada, durante sabatina promovida pela Rede Record, se o rival tinha qualidades, a petista disse que sim, mas levou alguns segundos para responder quando os entrevistadores insistiram que ela apontasse ao menos uma qualidade de Serra. "Eu acho que, ao longo da vida pública, ele tem sido uma pessoa bem intencionada", disse.

Em seguida, foi levantado o fato de alguns considerarem que ela e o tucano são parecidos, Dilma negou: "eu estou do lado de um projeto de transformação do Brasil e o centro desse projeto são os 190 milhões de brasileiros. Ele não teve nenhum projeto de desenvolvimento que incluísse os 190 milhões".

Vice

As acusações feitas pelo deputado federal Indio da Costa (DEM), candidato a vice-presidente na chapa de Serra, de ligações entre o PT, as Farc e o Comando Vermelho voltaram a ser tema de questionamentos. E Dilma repetiu as reclamações sobre o nível da campanha. "Jamais imaginei que uma pessoa com a trajetória do ex-governador Serra pudesse dar guarida a esse tipo de conversa. Acho de muito baixo nível e lamentável em uma campanha se fale uma coisa dessas, primeiro porque sabem que é mentira e, segundo, é lamentável que se utilize pessoas para criar clima de medo no Brasil", declarou.

"Eu lamento que a campanha do PSDB deixe veicular esse tipo de fala e acredito que o povo brasileiro tem maturidade para avaliar isso e condenar", acrescentou.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: