Caminhada com Dilma reúne centenas de pessoas em Florianópolis

A candidata a presidência Dilma Rousseff esteve nesta quinta-feira (12) em Florianópolis, onde concedeu entrevistas e, ao final do dia, realizou uma caminhada pelo centro da capital, reunindo centenas de pessoas.

Vermelho.org

As ruas centrais da capital catarinense ficaram tomadas por centenas de pessoas que foram ver a candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff. Ela estava acompanhada de Ideli Salvatti (PT), que concorre ao governo do Estado.


Além da correligionária Ideli Salvatti, Dilma estava acompanhada do presidente do PDT catarinense Manoel Dias, aliado nacional de seu partido, mas que em Santa Catarina é candidato a vice-governador na chapa da progressista Ângela Amin. O presidente do PMDB João Matos, defensor de Dilma à Presidência também pegou carona. O ex-governador Paulo Afonso Vieira (PMDB), que chegou a processar o PT que o denunciou no escândalo das letras esbanjou energia pró Dilma durante o ato.

Durante a caravana, entre Praça Miramar e o Mercado Público, Dilma recebeu flores, acenou para os militantes e os moradores e trabalhadores que foram até a janela dos prédios no centro histórico de Floripa, autografou camisetas e cantou com a militância o jingle da campanha.

Durante o ato, integrantes dos partidos que apoiam Dilma em Santa Catarina entregaram rosas às pessoas pelas ruas como forma de protestar contra o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. Segundo o presidente do diretório municipal do PT, Nildomar Freire, a atitude seria uma resposta ao que os aliados qualificaram como "indelicadeza" durante entrevista veiculada no início da semana. "Queremos mostrar a indignação contra o que foi feito com a nossa candidata durante o Jornal Nacional", disse.”
Matéria Completa, ::Aqui:
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: