Contagem regressiva da futura vovó Dilma já começou

Christina Lemos, do R7

“A contagem regressiva da futura vovó Dilma já começou. A candidata petista se prepara para interromper a campanha no seu auge para ver a chegada ao mundo de seu primeiro neto: Gabriel. O nascimento do bebê de Paula, filha única de Dilma, está previsto para a primeira quinzena de setembro. A candidata deve parar a campanha e deslocar-se para Porto Alegre para acompanhar a chegada do neto.

Dilma resiste à idéia de fazer qualquer exposição pública da criança. Os assessores não ousam nem mesmo perguntar a ela se será possível aproveitar uma foto ou uma imagem da avó com o bebê nos braços na propaganda eleitoral: “seria excelente, mas este não é um evento de campanha!”, declaram, taxativos.

Até aqui, por exigência da candidata, questões familiares ficam de fora da vida pública. Uma das poucas vezes em que se fugiu a esta regra foi durante a aparição do ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, pai de Paula, no primeiro programa da candidata na tv.

Ainda não se sabe por quanto tempo Dilma vai parar a disputa pelos votos por causa do evento familiar: “a interrupção na campanha vai ser na medida da necessidade da situação e do momento da campanha”, explicam os assessores.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Maria Lucia disse...

QUEM TENHA PEÇO QUE MANDE O MATERIAL ABAIXO:

Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma .



Assim, para agir de forma democrática, justa e contribuir com o debate devemos conhecer o que Dilma já deu e contribuiu para o Brasil.



Assim, se você souber ou conhecer alguém que saiba......por favor, informe-nos:

- Fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);

- Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla,Geral
e Irrestrita!; ( será que não tem ! )

- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;

- Uma foto da Dilma no Impeachment do Collor.

- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.;

- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social do qual ela já
tenha participado: ( Será que tem? );

- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autêntica e naturalmente simpática (deve haver!!!);

- Uma foto dela com o marido / ex marido ou pai da filha (Há que existir ! ) Afinal de contas, se ela for eleita queremos saber quem será o "Primeiro Damo" do Brasil) até para saber..."COM QUEM ESTAMOS FALANDO ";

Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser pela boca do Presidente . Chega de boatos, de disse-me-disse".

Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!

Tenho procurado tudo isto e até agora só encontrei o que o Presidente e os "Cumpanheiro" falam !

Por Favor........Repassem e ajudem a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.

Um povo educado elegerá dirigentes competentes e honestos . Estes escolherão os melhores assessores. Um povo educado sabe muito bem diferenciar um discurso sério de uma FALAÇÃO demagógica. Um político desonesto prefere manter o povo sem EDUCAÇÃO.


BLOG JPSDB-RS