Dilma diz que acredita em 'senso crítico' do brasileiro

Anne Warth, Agência Estado

“A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse hoje não acreditar que a utilização de uma voz semelhante a do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa de rádio de seu adversário, José Serra (PSDB), deve surtir efeito e se reverter em votos favoráveis ao tucano. "O povo não é bobo", afirmou, em entrevista após participar de evento com integrantes de seis centrais sindicais em São Paulo.

Dilma disse acreditar na "inteligência, discernimento e senso crítico" do povo brasileiro. "Acredito que o povo sabe quem é quem", afirmou. Sem citar o nome de Serra nem do PSDB, a candidata acusou o partido de fazer uma oposição "radical, dura e com o fígado" durante o governo Lula. "Não pode querer, nas eleições, passar pelo que não é", completou.

Sobre o resultado da última pesquisa Ibope, divulgada na noite de ontem, na qual aparece com 11 pontos de vantagem sobre Serra, com respectivamente 43% e 32%, Dilma voltou a dizer que se trata de um "retrato do momento" e que não significa que já ganhou a eleição. "Não pode subir no salto", disse ela. "Não significa de jeito nenhum que a pessoa pode subir no salto e sair por ai. Eu estou preferindo rasteirinha. Só hoje que está bem frio, estou adepta do tênis", acrescentou, referindo-se ao uso de sandálias femininas sem nenhum salto.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: