Dilma diz que quer ser 1ª mulher presidente para continuar "missão do metalúrgico"

Candidata do PT prometeu não errar e disse que vai honrar a confiança de Lula

Wanderley Preite Sobrinho, do R7

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou na noite desta sexta-feira (20) que quer ser a primeira mulher presidente do Brasil para continuar a “missão do metalúrgico”. Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma e candidatos do PT fazem comício esta noite em Osasco, na grande São Paulo.

- O presidente Lula está me passando uma missão, que é cuidar [...] do povo brasileiro. Eu vou honrar essa confiança do presidente Lula. Acho que cada um de nós, no dia em que o presidente deixar o Palácio do Planalto, vai sentir um aperto no coração. Só uma coisa pode nos consolar. E essa coisa está clara qual é. É a continuidade do governo dele, sem retrocesso. É eleger uma mulher presidente deste país para continuar a missão deste metalúrgico.

Dilma afirmou que quer honrar a confiança de Lula – que a escolheu como candidata do PT para sucedê-lo na Presidência. A candidata lembrou que foi dada a ela por Lula a tarefa de ser ministra da Casa Civil e agora daria a chance de sucedê-lo.

- Lula me deu a honra de ser parceira dele neste governo que transformou o Brasil.”
Foto: Divulgação
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: