Dilma diz que vai tratar da expansão e modernização dos aeroportos no primeiro dia de governo


Vitor Abdala, Agência Brasil

“A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira (2) que vai tratar da questão da modernização e expansão dos aeroportos brasileiros em seu primeiro dia de governo, caso seja eleita. Entre as propostas da candidata está a abertura de capital da Empresa Brasileira de Infrastrutura Aeroportuária (Infraero), com a manutenção do controle estatal na empresa.

“Há uma coisa muito importante que começou a ser feita no governo Lula. Acho que tem que mudar a governança da Infraero, abrindo o capital da Infraero. O BNDES foi encarregado de fazer isso. Eu acredito que não tem grandes dificuldades se a gente abrir o capital da Infraero, mantendo o controle na mão do Estado, da mesma forma que a Petrobras é”, disse Dilma, durante visita ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), no Rio de Janeiro.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira (2) que vai tratar da questão da modernização e expansão dos aeroportos brasileiros em seu primeiro dia de governo, caso seja eleita. Entre as propostas da candidata está a abertura de capital da Empresa Brasileira de Infrastrutura Aeroportuária (Infraero), com a manutenção do controle estatal na empresa.

“Há uma coisa muito importante que começou a ser feita no governo Lula. Acho que tem que mudar a governança da Infraero, abrindo o capital da Infraero. O BNDES foi encarregado de fazer isso. Eu acredito que não tem grandes dificuldades se a gente abrir o capital da Infraero, mantendo o controle na mão do Estado, da mesma forma que a Petrobras é”, disse Dilma, durante visita ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), no Rio de Janeiro.”
Foto: Roberto Stuckert Filho
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: