Dilma Rousseff participa de caminhada em Vicente Pires

Josie Jerônimo, Correio Braziliense

“A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, participou na manhã deste domingo de caminhada na Feira do Produtor, em Vicente Pires, cidade satélite de Brasília. A presidenciável percorreu barracas de verduras e legumes e cumprimentou trabalhadores da feira. Em discurso aos militantes que carregavam bandeiras do candidato ao governo do Distrito Federal pelo PT, Agnelo Queiroz, e dos candidatos ao Senado da chapa, Rodrigo Rollemberg (PSB) e Cristovam Buarque (PDT), Dilma pediu aos cabos eleitorais que não se deixem levar pelo resultado positivo das pesquisas e continuem pedindo votos. "Se que de hoje até o dia 3 de outubro vocês não vão suber no salto alto e vão disputar voto a voto", pediu a presidenciável.

Para evitar o otimismo exagerado diante do resultado das últimas pesquisas eleitorais, os coordenadores da campanha petista direcionam o discurso para a militância com o objetivo de evitar desmobilização às vésperas da estréia do horário eleitoral gratuito.

Na agenda política de hoje, Dilma elogiou as políticas de assentamento e reforma agrária do governo federal e afirmou que a feira de Vicente Pires é um exemplo do que deve ser multiplicado no país, pois une o produtor rural e o consumidor no mesmo espaço. A candidata também prometeu criar uma diretoria específica para tratar do déficit de habitações rurais.”
Foto: Divulgação
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: