Dilma vê pesquisa com otimismo e prevê tendência de crescimento

Maurício Savarese, UOL

“A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse nesta quinta-feira (5) que vê com otimismo os dados da pesquisa CNT/Sensus que a colocam com cerca de dez pontos de vantagem sobre seu principal rival, o tucano José Serra. A petista considerou os números “interessantes” por indicarem trajetória de crescimento, mas rejeitou “soberba”, “oba-oba” ou “já ganhou”.

A presidenciável convocou entrevista em um hotel do centro de São Paulo horas antes do primeiro debate entre os candidatos ao Palácio do Planalto, na TV Bandeirantes. Dilma, Serra, e a candidata do PV, Marina Silva, têm se esforçado para manter uma agenda pública que renda material para inserções diárias de 50 segundos no Jornal Nacional, da TV Globo.

Dilma afirmou sobre a pesquisa que a aponta na liderança: “É uma situação que a gente considera com otimismo. Mas é preciso muita paciência, humildade”. E completou: “A pesquisa é um diagnóstico do momento. Não dá a possibilidade de dizer o que vai acontecer. A pesquisa é interessante muito mais pela tendência do que pelo resultado. Mas é preciso cautela."
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: