Em BH, Dilma classifica a oposição de "pessoal do pessimismo" enquanto Lula visita o interior


À noite, dupla participou de comício

Alice Maciel, Correio Braziliense

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, insinuou ontem que o adversário José Serra (PSDB) não vai cumprir a promessa de dobrar o programa Bolsa Família e chamou a oposição de “pessoal do pessimismo, que sempre acha que o Brasil pode menos”. A ex-ministra disse que Serra fez promessas para o Bolsa Família, mas, quando administrava o estado de São Paulo, reduziu os programas de transferência de renda. “Falar de eficiência sem mostrar o que já fez é muito fácil. Daqui para a frente, vamos avaliar o que as pessoas fizeram”, completou.

Dilma fez corpo a corpo ontem no Centro de Belo Horizonte (MG), ao lado do seu vice, Michel Temer (PMDB), do candidato ao governo do estado Hélio Costa (PMDB), do vice dele, Patrus Ananias (PT), e do candidato ao Senado Fernando Pimentel (PT). Eles cumprimentaram eleitores e fizeram uma parada em um dos pontos tradicionais da capital, o Café Nice. Depois visitaram o Museu de Artes e Ofícios, na Praça da Estação.

A petista ressaltou que o país mostrou que pode crescer sem inflação e com reajuste do salário mínimo e também fez questão de citar o programa Minha casa, minha vida, que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), um dos principais motes da campanha da candidata. Ela prometeu, se eleita, financiar em torno de R$ 2 milhões de novas moradias no estado.”
Foto: divulgação
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: