Em busca do voto jovem, Dilma faz campanha na Cidade de Deus

Candidata do PT à Presidência visita a sede da Cufa, no Rio, e depois deve participar de evento acompanhada do governador Cabral

Andréia Sadi, iG

Pela quarta vez desde o início da campanha oficial, Dilma Rousseff volta neste sábado (7) ao Rio de Janeiro e visita à sede da Cufa (Central Única das Favelas), na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, para apresentar seu programa a jovens. Em seguida, a petista deve participar de um ato político. Candidato à reeleição, o governador do Estado, Sérgio Cabral, vai aproveitar a passagem da candidata do PT à Presidência na comunidade, localizada na zona oeste do Rio, para subir no palanque e falar das unidades de polícia pacificadora (UPPs).

A assessoria de Cabral disse ao iG que o local foi escolhido para o ato, após a atividade da Cufa, por ser uma “comunidade emblemática” envolvendo as UPP. Inaugurada em fevereiro do ano passado, a implantação da unidade da Cidade de Deus, que ganhou fama após a produção de mesmo nome do cineasta Fernando Meirelles, apresentou resultados positivos e diminuiu as taxas de criminalidade.

Antes do palanque desta tarde, Dilma vai à Cufa conversar com jovens sobre seus projetos. A Cufa disse que convidou todos os presidenciáveis para debater propostas. A entidade já recebeu mais de R$ 11 milhões em recursos do governo federal e a candidata petista já sabe que terá um clima mais do que favorável para apresentar suas propostas.”
Foto: Divulgação
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: