Mato Grosso: Dilma participa de carreata em apoio a Silval Barbosa


Midia News

“Primeira etapa de agende da petista foi em Rondonópolis, na manhã desta quarta-feira

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, iniciou sua agenda de campanha eleitoral em Mato Grosso, nesta quarta-feira (25), na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Pela manhã, em companhia do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, do ex-governador Blairo Maggi (PR) e do ex-deputado federal Carlos Abicalil (PT), candidatos ao Senado, a presidenciável participou de uma carreata pelas ruas da cidade e de um ato público no bairro Vila Operária, na periferia.

Dilma chegou ao Aeroporto Maestro Marinho Franco (distante 14 km do centro) às 10h50 e foi recebida pelo governador Silval e candidatos da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. No aeroporto, antes de embarcar numa van, ela cumprimentou e abraçou dezenas de pessoas que queriam ver de perto a candidata.

O cadeirante Dorian Araújo, 38 anos, portador de necessidades especiais fez um apelo à candidata: “Precisamos de apoio, de mais clínicas de reabilitação”. Dilma abraçou Dorian e disse que vai dar uma atenção toda especial para pessoas que precisam de ajuda como ela.

Do aeroporto, Dilma seguiu em carreata até o comitê de campanha de Silval, na Avenida Presidente Médici. Após a visita, a presidenciável subiu num Jeep de cor vermelha e ao lado de Silval, Blairo e Abicalil percorreu as principais ruas da cidade.

Cerca de mil veículos seguiram o carro da candidata. No trajeto, foi muito aplaudida por populares. Algumas pessoas ficaram emocionadas e pelo menos duas mulheres chegaram a chorar ao ver de perto a candidata.

Cuiabá

Dilma almoçou na residência do ex-governador Maggi e, depois, seguiu para Cuiabá. Hoje à tarde, na Capital, a petista participa de um ato em apoio à reeleição de Silval, no Ginásio de Esportes do Colégio São Gonçalo.”
Foto: Guilherme Filho
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: