Não vamos deixar este país voltar atrás, promete Dilma

A candidata à Presidência da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff, lançou o Programa de Governo para a Juventude neste sábado (07), na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Sob o seu olhar, os líderes das juventudes dos partidos aliados, e do PP, entregaram uma plataforma conjunta de propostas para a juventude ao governador do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral.

Vermelho.org

Diante de uma quadra esportiva repleta de jovens da comunidade e de militantes dos mais diversos partidos, Dilma falou brevemente sobre os principais pontos do seu programa de governo para a juventude: educação, melhoria do ensino médio, expansão do acesso a universidade e escolas técnicas, emprego, centros de vivência juvenil e praças da juventude.

Juventude é solução

“Não vamos deixar esse país voltar atrás. O governo que eu me comprometo com vocês é aquele que vê a juventude como solução para os problemas do Brasil. A juventude que tem garra, força e convicção, mas sobretudo tem sonhos e é capaz de realizar esses sonhos com suas mãos, seus braços, mas também com o coração. Para isso é preciso que tenhamos uma juventude educada, estudada, que se forme e que trabalhe”, exaltou Dilma.

O governador Sergio Cabral ressaltou a importância de ampliar as políticas publicas de juventude no Rio de janeiro, dando maior capilaridade a projetos como o Centro de Referência da Juventude, iniciado em seu governo. Após relembrar conquistas históricas dos estudantes, o político do PMDB afirmou que a união entre esferas governamentais é fundamental para os avanços da nação.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: