Não vou diminuir presença de Lula nos discursos, diz Dilma

Candidata do PT grava programa na Rocinha e diz que é continuidade do presidente

Agência Brasil

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, gravou nesta segunda-feira (9) seu programa eleitoral no centro esportivo da comunidade da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro. Depois da gravação, Dilma disse que representa o “aprofundamento” do projeto que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou.

- Tenho orgulho do meu patrimônio que é ter sido coordenadora do governo de um presidente que foi extremamente bem sucedido em desenvolver o Brasil, distribuir renda e incluir a população. Eu represento a consolidação e o aprofundamento do projeto que o presidente Lula inaugurou no Brasil em 2003.

A candidata disse que vai contar “sistematicamente” com a presença de Lula em seu palanque, quando houver comícios à noite e nos finais de semana.

- Não vou diminuir a presença do presidente Lula nos discursos. A presença do presidente Lula nos meus discursos, eu considero fundamental. Não tem a menor hipótese de diminuir.

Quando perguntada sobre o que achava da maior concentração de recursos na campanha de candidatos governistas, Dilma disse que o importante não é a quantidade de recursos, mas a aprovação ou não de um governo pelos eleitores.

- Tem governador com 63% de aprovação e outro com 11%. Não é uma questão de desigualdade de recursos é desigualdade de voto. Tem gente que tem o governo e está perdendo eleição.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: