Petistas comemoram desempenho de Dilma e falam que Serra está 'desesperado'

Leila Suwwan, O Globo

“Após o debate dos presidenciáveis promovido pela Folha/UOL, petistas que acompanhavam Dilma Rousseff avaliaram que o adversário José Serra (PSDB) teve um comportamento "desesperado", mas previsível. E consideraram natural que Marina direcionasse as críticas a ambos - PT e PSDB - porém, calculam que a verde tenta atrair os eleitores do tucano.

- Serra não está numa boa situação. Não apenas naquilo que as pesquisas refletem. O Serra tem que decidir o que quer. No primeiro momento ele era o pós-Lula e queria unir o país. Agora ele ataca o Lula e quer dividir o país. Essa coisa de biruta de aeroporto, esse caráter errático de seu comportamento é ruim para ele. Ele não tem capacidade de fixar sua mensagem para o país - disse Marco Aurélio Garcia, um dos coordenadores da campanha de Dilma e assessor especial da Presidência.

Para ele, houve "desespero" de Serra ao tentar colar a imagem de Dilma ao fisiologismo.

- Essa tentativa de fazer dela uma pessoa na garupa se desfez aqui no debate. Ela mostrou ser uma pessoa segura, com conhecimento amplo dos problemas do Brasil. É um pouco de desespero. O que ele chama de fisiologismo é uma prática generalizada da política brasileira. Quem é o governo Serra e os governo dos quais ele participou para falar de fisiologismos? Eles governaram com os partidos mais fisiológicos do país. É discurso para a platéia e reflete a desidratação da candidatura dele.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Nadir disse...

Dizem que o Serra está desesperado. É bom que se cuide, porque, ainda, vem muita cacetada por aí.