"Saúde de Dilma Rousseff é excelente", atestam médicos

Claudio Leal, Portal Terra

“Horas depois da candidata Dilma Rousseff (PT) realizar exames médicos, não-divulgados em sua agenda, o Hospital Sírio-Libanês emitiu uma nota pública para registrar que o estado de saúde da ex-ministra da Casa Civil é "considerado excelente". Em 2009, ela se submeteu ao tratamento de um câncer linfático. No texto assinado pelos diretores do hospital, Antonio Carlos Onofre de Lira e Riad Younes, afirma-se que "estes exames fazem parte da rotina normal de acompanhamento e encontram-se dentro da normalidade."

Na noite desta quarta-feira (18), o Terra informou que a ex-ministra da Casa Civil realizou exames no hospital paulistano. Às 21h43, ela usou a saída lateral do Sírio, numa transversal da Avenida Nove de Julho, região menos movimentada. "Eu estou bem. Você não está vendo?", afirmou ao Terra, ao lado do ex-ministro Antonio Palocci e da equipe de médicos - à frente, o oncologista Paulo Hoff. Pela tarde, a petista havia desmarcado o compromisso com gravações de programa eleitoral.

Os médicos Roberto Kalil Filho, Yana Novis e Paulo Hoff acompanham a evolução da saúde da candidata. No final do ano passado, Dilma anunciou que estava livre do câncer.

Leia o boletim médico na íntegra:

A Srª. Dilma Vana Roussef realizou exames de acompanhamento previamente programados de rotina no Hospital Sírio-Libanês, incluindo exames detalhados de imagem, no dia 18 de agosto de 2010.


Estes exames fazem parte da rotina normal de acompanhamento e encontram-se dentro da normalidade. O estado de saúde da Srª. Dilma é considerado excelente.
A equipe médica que acompanha
a Srª. Dilma é coordenada pelos doutores Roberto Kalil Filho, Yana Novis e Paulo Hoff.


Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira, Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Riad Younes, Diretor Clínico
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: