Dilma declara confiar no povo contra ataques da oposição

Portal Terra / Reuters

“A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou nesta segunda-feira que confia na inteligência do povo brasileiro para superar os ataques de seu adversário José Serra (PSDB), que acusa a campanha petista de quebrar sigilos fiscais de seus aliados.

"Eu não subestimo a população brasileira, não... Eu acho que a população brasileira é crítica, ela é inteligente", afirmou a petista a jornalistas em seu escritório de campanha.

A candidata disse acreditar que o eleitor está preparado para escolher seus representantes, a despeito de uma aparente "situação de medo" e "de instabilidade" no país, imposta pelos seus adversários durante a campanha eleitoral.

"Eu acho que o povo brasileiro é esperto. Acho que o povo brasileiro tem inteligência suficiente para perceber o que é o desespero e o jogo eleitoral daquilo que é sério", ressaltou.

Na última semana, petistas e tucanos têm trocado intensas acusações depois da confirmação do vazamento de dados fiscais sigilosos de Verônica Serra, filha do presidenciável tucano. Ela foi a quinta pessoa ligada ao candidato cuja violação de dados veio a público.

Em entrevista a jornalistas, Dilma afirmou também que a campanha de Serra tem "visão elitista" da população, da qual disse não compartilhar.

"Faz parte, eu acho, do nosso legado, enquanto cidadãos brasileiros, o fato de esse povo saber sim escolher os seus representantes. Eu tenho confiança absoluta nisso", acrescentou.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: