Dilma diz que não aceita convite de Alvaro Dias "nem para café"

Luciana Cobucci, Portal Terra

“Em carreata na manhã deste domingo (19) em Ceilândia, cidade-satélite a 40 km de Brasília, a candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou que não aceitará o convite do senador Alvaro Dias para prestar depoimento na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no Senado. Dilma acusou o líder do PSDB de tentar fabricar um factóide com a sua convocação.

"Isso não é convite, é uma tentativa do Alvaro Dias de tumultuar as eleições e criar um factóide. Convite do Alvaro Dias não aceito nem para cafezinho", disse Dilma.

A petista também rebateu as acusações de que houve pagamento de propina para a compra do Tamiflu, medicamento usado para combater a gripe H1N1. A candidata repetiu a nota divulgada no último sábado pelo Ministério da Saúde e disse ter estranhado a reportagem da revista Veja que trouxe a denúncia. "Todo mundo sabe que a Casa Civil não tem vinculação com as licitações do Ministério da Saúde. Não entendo a matéria e achei estranha a reportagem".

Quanto à nomeação de Vinícius de Oliveira Castro, antigo assessor da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, Dilma afirmou que não o nomeou e nem o conhecia. "Ele era da confiança da Erenice, não da minha".
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: