Dilma diz que tucanos tentam "virar a mesa da democracia"

Flavia Bemfica, Portal Terra

“A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, fez uma manifestação veemente contra o adversário nas eleições José Serra (PSDB) na tarde desta quinta-feira (2), em Porto Alegre. "A campanha do meu adversário e o partido dele estão desesperados, porque a cada dia que passa, perdem o apoio do povo brasileiro.

Agora, acho que estão querendo ganhar no tapetão, mas isto não vai acontecer".

Dilma disse que as acusações que vinculam sua campanha aos casos de violação de sigilo fiscal são "falsas, levianas e sem sustentação jurídica". Segundo ela, atribuir à sua campanha fatos ocorridos em setembro de 2009 é uma tentativa "de virar a mesa da democracia".

A candidata informou que o PT está ingressando com ação judicial contra os adversários com base no artigo 323 do Código Eleitoral, por crime contra a honra, e com uma representação junto à Procuradoria Geral da República contra o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, também por crime contra a honra.

Oficialmente, Dilma passou a manhã desta quinta-feira no Rio Grande do Sul para gravar programas de TV e à tarde, segue para o Paraná.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: