Dilma promete parceria com prefeitura de São Gonçalo e mais recursos

Agência Brasil

“A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, prometeu hoje (20), caso eleita, ter uma política de integração com a prefeitura de São Gonçalo, segundo município mais populoso do estado do Rio de Janeiro, com 960 mil habitantes. Dilma visitou hoje o centro comercial do bairro de Alcântara, no município do Grande Rio.

A candidata destacou os investimentos em saneamento e habitação já feitos pelo governo federal em São Gonçalo e prometeu continuar investindo no município. “Só os recursos da prefeitura não dão para fazer saneamento, abastecimento de água, uma política habitacional decente para São Gonçalo. Essa parceria é fundamental”, ressaltou.

Durante entrevista coletiva, a candidata também criticou o jornal Folha de S.Paulo por uma reportagem sobre um suposto favorecimento a um instituto de pesquisas durante sua gestão como secretária no governo do Rio Grande do Sul. Segundo o jornal, a candidata teria favorecido a empresa Meta durante a década de 90.
Segundo Dilma, todas suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e essa informação não foi divulgada pelo jornal.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: