Dilma quer transformar Brasil em um país de classe média

João Pequeno, Portal Terra

“Durante almoço na Associação Comercial do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (16), a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou que o objetivo de seu governo, caso eleita, será transformar o Brasil em um país de classe média. A petista disse que o maior mérito do governo de Luiz Inácio Lula da Silva teria sido não dividir, mas unir o País, afirmando que não há nenhum setor que não tenha sido contemplado.

"Meu objetivo é muito claro. O Brasil tem que se transformar não mais em emergente, mas num país desenvolvido. (...) Um país que não pode conviver com a miséria e não pode conviver com a desigualdade. (...) Nós temos que virar um país de classe média. Temos 69% da população nas classes A, B e C, mas temos que virar 100%", disse a ex-ministra.

Para os empresários, Dilma citou como exemplo o aumento de mais de 10% das vendas do comércio varejista em julho deste ano em comparação ao ano passado, quando o País ainda vivia efeitos da crise econômica mundial. Dilma ainda voltou a afirmar que o governo Lula tirou 24 milhões de pessoas da miséria.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: