Dilma segue ampliando vantagem sobre Serra, aponta nova pesquisa

Agencia EFE / Google

“A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aumentou em mais dois pontos sua ampla vantagem nas pesquisas de intenções de votos sobre o principal nome da oposição, José Serra (PSDB), aponta uma nova pesquisa divulgada neste sábado.

Dilma alcançou 50% em pesquisa realizada nesta semana pelo Datafolha, contra 49% que havia conquistado no mesmo levantamento feito dez dias atrás.

As intenções de voto de Serra, ex-governador de São Paulo, recuaram de 29% para 28% em comparação com a pesquisa anterior, pelos resultados do Datafolha divulgados hoje pelo jornal "A Folha de São Paulo".

Apesar das ligeiras mudanças, Dilma conseguiu aumentar de 20 para 22 pontos os percentuais de vantagem sobre seu principal adversário e alcançar a maioria das intenções de votos dos brasileiros, o que permitiria ser eleita em 3 de outubro sem necessidade de disputar segundo turno.

Pelos cálculos do Datafolha, se as eleições fossem hoje, a candidata governista e ex-ministra da Presidência seria eleita presidente do Brasil com 56% dos votos válidos, descontados os brancos e nulos.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: