Em Curitiba, Dilma diz que chegou a hora de o país eleger uma mulher para presidente

Lúcia Nórcio, Agência Brasil

“Ao participar de comício na noite de hoje (22), em Curitiba, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que é hora de a sociedade brasileira reafirmar não tolera mais o preconceito. “Os brasileiros já acabaram com o preconceito de que só a elite pode governador e viram um metalúrgico fazer o que nenhum outro presidente do Brasil havia feito. Agora, é preciso acabar com o preconceito de que uma mulher não poder governar”, discursou Dilma, que estava acompanhada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na capital paranaense.

A petista também criticou as mentiras e falsidades. “Vamos combater o ódio que estão tentando destilar, com duas coisas: esperança e imenso amor ao povo brasileiro, que é pacífico e trabalhador”, afirmou ela, durante o comício, que reuniu cerca de 20 mil pessoas no centro de Curitiba.

Em seu discurso, Lula falou sobre seu governo. “Estou orgulhoso em dizer que entregarei o governo com um saldo em caixa de US$ 271 bilhões”. Ele afirmou ainda que a eleição de Dilma representa a continuidade dos programas do governo que tiraram milhões de pessoas da pobreza e deram dignidade para elas.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Casemiro disse...

dilma espero, que tudo de certo,pois a sra. e a melhor, escolha, viva o brasil,soberano