Na reta final da campanha, SP é prioridade de Lula

Angela Pimenta, Exame

“Nesta reta final da campanha, a fim de garantir que Dilma Rousseff liquide a fatura no primeiro turno — e na expectativa de que o candidato petista ao governo do estado, Aloyzio Mercandante, consiga ir para o segundo turno –, São Paulo é a grande prioridade do presidente Lula, que visita o estado duas vezes até a próxima quinta-feira.

Com mais de 30 milhões de eleitores, São Paulo é o maior colégio eleitoral do país, com 22% do total de votos.

Hoje à noite, junto de Dilma, Lula participa de um comício no Sambódromo paulistano e durante o dia visita o interior do estado. Na noite de quinta, dia 30, último dia de campanha, o presidente faz mais um comício na capital paulista ao lado de Mercadante e demais aliados, como Marta Suplicy, candidata ao Senado.
Na quinta, Dilma estará no Rio participando do debate da Rede Globo.

Voltando à agenda de Lula, na quarta-feira ele faz uma visita ao interior baiano — fora da agenda de campanha – e prossegue até Aracaju, para prestigiar o governador petista de Sergipe, Marcelo Déda, candidato à reeleição.

Mas Lula não tem visita programada para Minas. Recentemente, além de visitar o estado, ele gravou uma última fornada de clipes para os candidatos ao governo, Hélio Costa, do PMDB, e Fernando Pimentel, candidato petista ao Senado.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: