Vanazzi: Propaganda fez gaúchos se identificarem com Dilma

Eliano Jorge, Portal Terra

“Foi no Rio Grande do Sul que a presidenciável petista Dilma Rousseff ingressou na vida pública. Mas a terra adotiva da mineira parecia hostil às suas pretensões eleitorais, no início desta campanha. Agora, pesquisas de intenções de voto lhe conferem a liderança também entre os gaúchos. Secretário-executivo do Comitê Pluripartidário que promove sua candidatura no Estado, Ary Vanazzi remói explicações para a virada.

- Montamos uma estratégia de campanha que nos deu a convicção de que íamos poder ultrapassar o Serra aqui. Além do bom governo do presidente Lula, foi: montar comitês pluripartidários em 29 regiões do Estado; nossa capacidade de introdução da candidatura dela aqui, buscando apoio de todos os partidos da base aliada nacional, um elemento bastante forte para alterar o quadro; e as várias agendas dela aqui, com setores, prefeitos, sociedade civil. Isso impulsionou o crescimento da campanha dela - conta o também representante dos prefeitos na articulação nacional pró-Dilma.

Gestor do município de São Leopoldo, na zona metropolitana de Porto Alegre, o petista Vanazzi ainda festeja o efeito do horário eleitoral gratuito. "A população se identificou ainda mais com a Dilma por ter conseguido vincular sua imagem, seu nome, sua participação e sua figura pública no Rio Grande do Sul", acredita.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: