PT lança manifesto para combater a "guerra suja" contra Dilma

Laryssa Borges, Portal Terra

“O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), José Eduardo Dutra, anunciou nesta quinta-feira (7) que a coligação de apoio à candidatura da ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, lançará uma espécie de manifesto para combater o que os aliados dilmistas classificam como "guerra suja" por parte de adversários e do candidato tucano ao Palácio do Planalto, José Serra.

"Esse manifesto faz uma análise do primeiro turno e contém uma avaliação de como deve ser a discussão do segundo turno, que vai balizar a ação política da militância do PT e dos partidos aliados", disse Dutra, após reunião da Executiva do PT, em Brasília.

"Temos uma proposta que vamos apresentar a todos os partidos que é um manifesto chamando a militância para neste segundo turno vencer as eleições, para evitar e repelir esta verdadeira guerra suja que está sendo feita por alguns setores, tentando inclusive colocar temas religiosas como centro de uma disputa eleitoral. Nós achamos isso muito ruim para o Brasil, até porque o Brasil é um Pais que se caracteriza pela tolerância, que se caracteriza pela pluralidade", afirmou.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

IB disse...

MANIFESTO AO POVO BRASILEIRO, MANIFESTO A DEUS.
Aos religiosos de plantão, e inclusive eu. Se realmente são religiosos e defende a palavra de Deus e o mestre Jesus Cristo, não acreditará na serpente que induz os religiosos ao medo e aos escândalos sobre o aborto.
Se seguires a palavra de Cristo com a única palavra que respeitaremos e acreditaremos, não daremos ouvidos as mentiras que exala enxofre.
Se seguires Cristo, só ele tem o poder santo de julgar-nos.
Se seguirmos Cristo, saberemos que alimenta o povo merece respeito.

Sou a favor de uma imprensa livre, mas com veracidades nos fatos.

Nós sabemos do massacre da motoSerra liderada pela imprensa partidária,e sei que o presidente Lula usa a sua melhor arma, o discurso acalorado no paixão das eleições.
Mas quais as armas usar para defender sua posição e seus ideais.
Ou será que o presidente Lula deveria impor e planejar estratégicas para controlar a imprensa brasileira.
Na revista Veja tem um matéria sobre os tentáculos do polvo Lula sobre o poder; uma alusão ao poder de presidente.
Mas os tentáculos do polvo estão liderados pela imprensa capitalista e cheio de más intenções.
http://www.imprensabrasileira.com.br/