Com caminhada e dieta, Dilma já perde peso

Christina Lemos, colunista do R7

“A presidente Dilma Rousseff é outra desde o fim da campanha. Os resultados da melhora na sua condição física são visíveis, desde que ela adotou uma rotina disciplinada de exercícios e alimentação.

Longe do stress da campanha, quando não conseguia controlar sua dieta nem resistir a tentações, como pratos à base de bacalhau, ou mesmo as folclóricas “polpettas” italianas – que estão entre seus pratos preferidos – Dilma agora caminha todas as manhãs e tenta manter uma alimentação balanceada.

Os quilos extras adquiridos no final da campanha e a aparência ligeiramente inchada são em parte culpa dos corticoides que a então candidata precisou tomar quando torceu o pé e teve uma inflamação no tendão.

Na primeira semana de governo, por causa da intensa agenda de trabalho, Dilma preferiu almoçar no próprio gabinete, no Planalto, mas optou sempre pelo que havia de mais leve no cardápio, como carnes brancas, saladas e pouco carboidrato.

É segredo de Estado qual o resultado da dieta da presidente diante da balança. Só se sabe que ela anda animada, perseverante e rindo à toa.

(Com informações de Cláudia Gonçalves, da TV RECORD)”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: