Dilma muda rotina na próxima semana com três viagens


São Paulo, Porto Alegre e Buenos Aires estão na agenda da presidente, que normalmente tem se dedicado a reuniões no Planalto, com raras aparições públicas

Redação, Rede Brasil Atual

A presidente da República, Dilma Rousseff, quebra na próxima semana a rotina que vem desenhando nas primeiras semanas de mandato, com três viagens em sete dias. Até agora, Dilma realizou apenas uma viagem, para a região serrana do Rio de Janeiro, afetada pela chuva que matou mais de 750 pessoas até agora.

A viagem do dia 13 foi, também, uma das poucas ocasiões em que a presidente fez declarações desde sua posse, no dia 1º deste ano. "A moradia em zona de risco é regra, e não exceção. Não há como revolver o problema se não oferecer alternativas. A política habitacional que nós fizemos foca em quem precisa mais", declarou à ocasião.

Agora, se não houver alteração na agenda fornecida pelo Palácio do Planalto, Dilma passará por São Paulo, Porto Alegre e Buenos Aires em um espaço de sete dias. Na terça-feira (25), de acordo com a assessoria de imprensa presidencial, haverá uma solenidade em homenagem ao ex-vice-presidente José Alencar durante as comemorações do aniversário de São Paulo. O assessor de Alencar confirma a intenção de que se realize o evento, mas a presença do político mineiro ainda depende da evolução de seu quadro de saúde.

Na quinta-feira (27), Dilma participa de homenagem em memória das vítimas do Holocausto. O evento será realizado na capital gaúcha pela Confederação Israelista do Brasil (Conib) atendendo a resolução da Organização das Nações Unidas (ONU) que lembra a libertação dos prisioneiros do campo de extermínio de Auschwitz, na Polônia.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: