Dilma almoça com Lula esta tarde em São Paulo

Presidente também se reúne com Geraldo Alckmin no escritório da presidência

Thiago Faria, do R7

A presidente Dilma Rousseff vai almoçar com o antecessor Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (25) no escritório da Presidência em São Paulo, na avenida Paulista.

O encontro não estava na agenda oficial da presidente, assim como a viagem para a capital paulista, compromisso que só foi divulgado depois que a informação vazou na imprensa.

Depois do almoço, Dilma vai se reunir com governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com o prefeito da capital, Gilberto Kassab (DEM), e com o ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB). Dentre os assuntos em pauta, os investimentos do governo federal em São Paulo para a Copa do Mundo de 2014. Este será o primeiro encontro oficial de Dilma com o tucano e o democrata, após vencer a eleição presidencial.

A presidente deixou o Palácio do Planalto em direção à base aérea de Brasília no final da manhã. Ela embarcou por volta das 11h30 e chegou à capital paulista no começo da tarde. O helicóptero com a presidente pousou na sede do Banco do Brasil em São Paulo – onde fica o escritório presidencial – às 13h30.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: