Dilma Rouseff vai arbitrar acordos entre Telebrás, Eletrobrás e Petrobras

Luís Osvaldo Grossmann, Convergência Digital

“Apesar do aparente avanço nas negociações entre Telebrás e Eletrobrás para o uso das fibras óticas do setor elétrico pelo Plano Nacional de Banda Larga, a eventual continuação do impasse sobre o preço a ser pago, ainda que agora com a Petrobras, levará a discussão para o Palácio do Planalto. Se não houver definição até março, a presidenta Dilma Roussef vai arbitrar o acordo.

“Há uma dificuldade com o preço, mas temos expectativa de que isso estará resolvido até março. Falei com a presidenta sobre isso e ela avisou que se não houver uma solução, é ela quem vai arbitrar o resultado”, explicou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Na Telebrás e no Minicom, a expectativa é de que o acordo com a Eletrobrás será assinado ainda nesta semana - talvez ainda nesta quinta-feira, 24/2, segundo um integrante do alto escalão do Ministério. O presidente da Telebrás, Rogério Santanna, já adiantara que estava próximo de um acerto sobre o valor a ser pago à Eletrobrás e restavam apenas questões burocráticas a serem solucionadas.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: