Dilma vira “estrela” do mês da mulher

Christina Lemos, R7

“A partir desta semana, a presidente Dilma Rousseff aumentará suas aparições públicas, capitalizando politicamente o fato de ser a primeira mulher eleita para governar o país, às vésperas do Dia Internacional da Mulher. Para a assessoria de Dilma, trata-se de “agenda positiva” e “marketing gratuito”. Os convites para gravações para programas de televisão com público alvo feminino vieram a calhar, para transformar Dilma na “estrela” da data.

No dia 24, Dilma gravou entrevista para a apresentadora Hebe Camargo. A conversa girou em torno de temas que foram da vaidade feminina à luta contra o câncer – doença que ambas enfrentaram. O encontro que durou três horas e foi no Palácio da Alvorada, no entanto, não constou da agenda oficial da presidente. A gravação deve ir ao ar no dia 15.

Nesta segunda-feira (28), Dilma viajou ao Rio de Janeiro, para gravar participação no programa de Ana Maria Braga, que foi ao ar nesta terça-feira (1º). No Dia da Mulher, 8 de março, terça-feira de Carnaval, a presidente estará descansando numa praia do nordeste, acompanhada de familiares.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: