Dilma quer "Água para Todos" no Nordeste

Ela garantiu investir na construção de 800 mil cisternas, além de adutoras e pequenos reservatórios para atender 5 mi de famílias até 2014

Novojornal / AE

O governo vai lançar o programa Água para Todos, voltado para o semiárido nordestino, como uma das âncoras do plano de erradicação da miséria. Apesar do corte de R$ 50 bilhões no Orçamento, a presidente Dilma Rousseff garantiu aos ministros da área social que o governo investirá na construção de 800 mil cisternas, além de adutoras e pequenos reservatórios para atender 5 milhões de famílias até 2014.

"Depois do Luz para Todos, vamos ter o Água para Todos", afirmou a presidente, numa referência ao programa de energia elétrica lançado em novembro de 2003, no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A ideia também foi exposta por Dilma em conversa com dirigentes de seis centrais sindicais, no último dia 11, no Palácio do Planalto.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Marivan disse...

Gostei muito da ideia da Presidenta DILMA, espero que esse programa seja um sucesso como foi o Luz para todos e que em breve possamos ver a melhoria nas condições do saneamento para que esse se universalize no Brasil melhorando assim qualidade de vida do povo brasileiro.

washington disse...

O blog zonalestejfsegura tb deseja o mesmo.