Dilma está com pneumonia leve

Diagnóstico foi feito no Hospital Sírio-Libanês na tarde neste domingo e presidenta já foi liberada pelos médicos

Naiara Leão, iG

A presidenta da República, Dilma Rousseff, está com pneumonia leve no pulmão direito. O diagnóstico foi dado depois que a presidenta passou por exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo. Ela já recebeu alta e deve voltar para Brasília amanhã de manhã.

Segundo a assessoria do Planalto, a presidenta passa bem e deve manter sua agenda de compromissos de segunda-feira, que inclui uma reunião com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, às 11h, e um encontro com o ministro da Aviação Civil, Wagner Bittencourt, às 15h.

Dilma já apresentava sinais de gripe desde o início da semana. Por isso, cancelou parte dos compromissos e teve a maior parte da agenda ocupada por “despachos internos”.

Na sexta-feira, por exemplo, a presidenta era esperada no Fórum Econômico Mundial para América Latina, no Rio de Janeiro, mas não compareceu. Ela também adiou uma reunião com o ministro Bitterncourt e desmarcou sua ida ao evento das centrais sindicais, que acontece hoje, em São Paulo. No 1 º de maio Unificado, foi substituída pelo ministro do Trabalho, Carlos Lupi.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: