Dilma quer máxima eficácia no serviço público e País mais competitivo

No programa de rádio \"Café com a Presidenta\", ela afirmou que a Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade vai buscar meios para reduzir a burocracia enfrentada por exportadoras

Estadão.com.br / AE

A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira, 16, que quer que o governo trabalhe com eficiência máxima, ao abordar a instituição da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade. A finalidade da Câmara é aperfeiçoar a administração do serviço público. No programa semanal de rádio "Café com a Presidenta", Dilma afirmou que o órgão também deve criar recursos para fazer com que o Brasil seja mais competitivo no mercado mundial, por meio do incentivo às exportações.

"Essa câmara vai buscar meios para reduzir a burocracia que as empresas enfrentam no comércio com outros países. Também vai estudar maneiras de facilitar a abertura de empresas aqui no Brasil para criar mais emprego", afirmou, segundo a Agência Brasil. "Governo e empresas vão pensar juntos e criar boas práticas de administração", disse. A câmara será constituída pelos empresários Jorge Gerdau Johannpeter, Abílio Diniz e Antônio Maciel Neto e pelo ex-presidente da Petrobras Henri Reichstul.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: