Dilma condena apedrejamento moral contra Orlando Silva


Pernambuco.com / O Globo

“Antes de embarcar para o Brasil, a presidente Dilma Rousseff afirmou que não é possível que se faça qualquer tipo de “apedrejamento moral” contra qualquer pessoa, incluindo o ministro do Esporte, Orlando Silva. A presidente disse que quando chegar ao país vai tomar todas as medidas que tenham que ser tomadas para apurar e punir responsáveis por desvio de recursos no Ministério do Turismo.

"É importante que nós aprendamos que não se faz apedrejamento moral de ninguém. O governo não fez e não fará nenhuma avaliação e julgamento precipitado de quem quer que seja", disse a presidente.

Dilma Rousseff também ressaltou que o PCdoB é um partido muito importante para o país e para o governo. O desgaste das denúncias no ministério atinge não apenas o ministro Orlando Silva, mas também o partido, que comanda a pasta há quase nove anos, desde o primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A Controladoria-Geral da União(CGU) apontou irregularidades em 67 convênios e o governo cobra mais de R$ 49 milhões em recursos desviados por ONGs, prefeituras e governos estaduais desde 2006.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment