Dilma: Ministérios, férias e apoio à Cristina Kirchner


Correio do Brasil / Reuters

"A presidente Dilma Rousseff fez uma caminhada, nesta quinta-feira, na alameda que margeia a praia privativa da Base Naval de Aratu (BA), onde está em férias.

A presidente chegou à praia por volta das 7 horas, acompanhada por dois seguranças e vestindo camiseta e bermuda pretas e boné claro, e andou por cerca de 10 minutos no trecho da praia de acesso restrito aos militares.

Na maior parte do tempo, passeou sob a sombra das árvores que margeiam a orla no local, antes de voltar para a área interna da base naval.

A Capitania dos Portos fechou a navegação de barcos particulares e de passageiros em frente à praia privativa de Inema e intensificou a fiscalização sobre as embarcações que passam pela área. A área é patrulhada 24 horas por dia por militares em lanchas e jet-ski.
Diferentemente de anos anteriores, equipes da Polícia Militar da Bahia patrulham permanentemente as ruas que dão acesso à base e até interditaram um pequeno trecho de uma avenida à beira-mar, próximo ao muro que separa a base do bairro de Paripe.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: