Dilma faz reuniões para discutir infraestrutura


Agência Brasil

“Presidente vem promovendo encontros setoriais para traçar as metas de 2012

A presidente Dilma Rousseff promove nesta sexta-feira (20) o segundo dia de encontros setoriais com ministros. O objetivo das reuniões, que hoje falarão sobre infraestrutura, é traçar as metas dos programas e ações do governo em 2012.

Na quinta (19), Dilma convocou auxiliares para debater iniciativas da área social, como o programa Brasil sem Miséria e ações nas áreas de educação e saúde.

Para hoje, estão programas quatro reuniões. O primeiro deles terá o desenvolvimento sustentável como tema, contemplando as áreas da indústria, agricultura, defesa comercial e inovação.

Em seguida, as reuniões se dividirão em infraestrutura e logística; energia e pré-sal e comunicação. As discussões vão mobilizar dezenas de ministros ao longo do dia e os participantes comuns a quase todas elas são os ministros da Fazenda, Guido Mantega, do Planejamento, Miriam Belchior, e da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

Com as reuniões setoriais, Dilma quer se preparar para a primeira reunião ministerial do ano, marcada para segunda-feira (23). Deste encontro, devem participar os 38 ministros que integram o governo.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: