Dilma manifesta solidariedade à população do Rio devido ao desabamento de prédios do centro da cidade


Agência Brasil

“A presidenta Dilma Rousseff manifestou hoje (26) solidariedade à população do Rio de Janeiro pelo desabamento de três prédios no centro da capital fluminense, acidente que já fez pelo menos três vítimas fatais.

"Gostaria de me solidarizar com o povo do Rio de Janeiro, principalmente com as famílias daquelas pessoas que foram atingidas por essa catástrofe, que foi a derrubada do edifício e depois a queda dos outros", disse a presidenta que está em Porto Alegre, onde participa de atividades do Fórum Social Temático 2012 (FST).

Dilma disse que está acompanhando a situação com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o prefeito da capital, Eduardo Paes. "Acompanhei hoje todo o esforço que o governo do estado e a prefeitura estão fazendo e transmiti a eles também a esperança de que sejam encontradas [as pessoas que estavam nos prédios] com vida, após o esforço que estão fazendo de resgatar aquelas que ainda estão soterradas".

A presidenta falou sobre a tragédia no Rio de Janeiro durante uma cerimônia que formalizou o pagamento de uma dívida da União com a Companhia Estadual de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul (CEEE), no Palácio Paratini, sede do governo gaúcho.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: