Dilma afirma que vai 'aprofundar' medidas para estimular exportação

Presidente participou da abertura da Festa Nacional da Uva, no RS. Ela mencionou entre as medidas 'crédito em condições mais adequadas'.

Iara Lemos e Felipe Truda, G1

A presidente da República, Dilma Rousseff, afirmou na tarde desta quinta-feira (16), em Caxias do Sul (RS), que o governo vai aprofundar neste ano medidas tributárias para estimular a produção e a exportação de produtos brasileiros.

"Vocês podem ter certeza que neste ano vamos aprofundar medidas tributárias de estimulo à produção e à exportação. Crédito em condições mais adequadas, estímulo à inovação e à formação de mão-de-obra e a adoção de medidas de defesa comerciais", disse, ao participar da cerimônia de abertura da Festa Nacional da Uva, em Caxias, na região serrana do Rio Grande do Sul.

A presidente afirmou que está confiante de que o Brasil será um dos "poucos" países que não será abalado pela crise econômica mundial.

"Nós temos certeza que o Brasil será um dos poucos países, neste cenário internacional, a ter uma taxa de crescimento significativa. A nossa meta é crescer 4,5% ao ano. E para isso vamos buscar uma combinação de investimento público e privado", declarou.”
Foto: Felipe Truda/ G1
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: