Dilma desembarca em Brasília após passar feriado na praia

Presidente descansou durante o Carnaval e só volta ao trabalho nesta quinta-feira


Após descansar durante todo o Carnaval na Base Naval de Aratu, em Salvador (BA), a presidente Dilma Rousseff retornou a Brasília na tarde desta quarta-feira (22). O desembarque ocorreu por volta das 15h.

Assim que chegou à capital federal, ela foi direto para o Palácio da Alvorada, residência oficial, onde descansará o restante do dia. Dilma não tem agenda oficial nesta quarta-feira de Cinzas.

A presidente viajou para a Bahia na tarde de sexta-feira (17) acompanhada da mãe, Dilma Jane, da tia Arilda, da filha Paula, do genro, Rafael Covolo, e do neto Gabriel.

Ao longo do feriado, todos os familiares da presidente foram fotografados curtindo a praia em algum momento. Dilma, por outro lado, evitou ser fotografada e apareceu somente no fim de segunda (20) para molhar os pés na água, vestida de camiseta e calça.

Na manhã de terça (21), a presidente fez um longo passeio de cerca de seis horas em uma lancha da Marinha pelas ilhas situadas na Baía de Todos os Santos.

Sua imagem, porém, não foi registrada pelos fotógrafos que estavam de plantão próximo ao local em que ela estava hospedada, já que ela se manteve dentro da cabine da embarcação.

De acordo com pessoas próximas à presidente, ela prefere ler durante os fins de semana e feriados prolongados. O apetite de Dilma pelos livros é tanto que ela chega a devorar exemplares de até 500 páginas quando está de folga.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: