Dilma se reúne por 3 horas e meia com Lula em SP


Hermano Freitas, Terra

“A presidente da República, Dilma Roussef (PT), reuniu-se na tarde desta segunda-feira, em São Paulo, por 3 horas e 30 minutos com seu padrinho político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o Palácio do Planalto, os dois discutiram "assuntos nacionais" e o resultado dos exames de Lula entre 13h20 e 16h50.

Depois de passar por exames na manhã desta segunda-feira, no Hospital Sírio-Libanês, Lula foi "liberado para qualquer atividade" de campanha eleitoral pela equipe médica que cuida da saúde dele. O ex-presidente havia sido internado às 6h45 desta segunda-feira para realizar exames de rotina e deixou o hospital por volta das 12h25min.

"Se ele quiser fazer campanha, está liberado", disse Roberto Kalil, um dos médicos da equipe de Lula. "O paciente foi liberado para atividades normais, sem qualquer restrição de natureza médica", diz o boletim médico de Lula divulgado nesta segunda-feira.

O ex-presidente passou por exame de sangue, tomografia por emissão de pósitrons, ressonância nuclear magnética e laringoscopia. Segundo o médico Roberto Kalil, Lula comentou a visita da presidente Dilma Rousseff a São Paulo. "Tinha que comer um bacalhau com a amiga presidenta", afirmou Lula, de acordo com Kalil.”
Matéria Completa, ::AQUI::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: