SP: na TV, Haddad convoca eleitores para comício com Dilma

Jornal do Brasil / Terra


“A menos de uma semana da eleição em São Paulo, o candidato do PT à prefeitura da capital paulista, Fernando Haddad, usou sua propaganda na televisão na tarde desta segunda-feira para criticar seus adversários e convocar os eleitores a comparecer a seu comício nesta noite, em Guaianases, na zona leste da cidade, que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O comício é uma das apostas da campanha petista para a ¿arrancada¿ ao segundo turno. De acordo com as últimas pesquisas de intenção de voto, Haddad está tecnicamente empatado com José Serra (PSDB) e disputa com o tucano uma possível ida ao segundo turno, onde tentará derrotar o líder nas pesquisas, Celso Russomanno (PRB).

Além da convocação, o petista usou seu programa para atacar Serra e Russomanno, que foram classificados como candidatos de "ideias velhas" e "sem ideias", respectivamente. O candidato apresentou novamente críticas à proposta do adversário do PRB, de cobrança de tarifa de ônibus proporcional ao percurso utilizado, e disse que a medida é uma "discriminação" com moradores da periferia.

Haddad também apresentou um apanhado de suas promessas de campanha, como a criação do Bilhete Único Mensal, a construção de 172 creches, 150 km de corredores de ônibus e o 'Arco do Futuro', projeto urbanístico que traz diversas obras em toda a cidade.”
Matéria Completa, ::AQUI::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: