Dilma Rousseff se emociona com 'O Palhaço' em sessão no Planalto da Alvorada

A Presidente Dilma Rousseff assistiu ao filme 'O Palhaço' na noite dessa quinta-feira, 22, ao lado da Ministra da Cultura Marta Suplicy e do diretor Selton Mello


A Presidente Dilma Rousseff (64) assistiu em uma sessão especial no Planalto da Alvorada ao filme O Palhaço, na noite dessa quinta-feira, 22. Também estavam presentes a Ministra da Cultura Marta Suplicy (67), o diretor Selton Mello (39), a produtora Vânia Catani, e os atores Bruna Chiaradia, Jackson Antunes (52) e Teuda Bara.


Dilma e Marta me proporcionaram uma noite linda dentro do cinema do Alvorada”, disse Selton sobre a experiência.

O filme está tentando uma vaga para concorrer ao Oscar na categoria Melhor Filme Estrangeiro. “Saio dessa experiência mais estimulado ainda para representar meu país na tentativa de ser um dos cinco indicados ao Oscar 2013, declarou Selton. “Será uma tarefa hercúlea, já que são 71 filmes para cinco vagas, mas seguimos trabalhando e com muita esperança”.

O Palhaço venceu mais de 50 prêmios, sendo 12 no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo melhor longa-metragem de ficção, melhor ator (Selton Mello) e melhor diretor; levou quatro estatuetas no Festival de Paulínia 2011, incluindo melhor direção e melhor roteiro (Selton Mello e Marcelo Vindicatto), e o prêmio de Melhor Diretor de 2012 dado pela APCA, de São Paulo.”
Foto: Divulgação
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: