Governadora do DEM indica apoio a Dilma


Postura de Rosalba Ciarlini, do Rio Grande do Norte, contraria principalmente o senador José Agripino Maia, que além de presidente nacional do Democratas é uma das principais lideranças políticas do Estado. Para reverter a queda de popularidade, potiguar acredita que o cenário mais favorável para tentar a reeleição no ano que vem é se aliar ao PMDB


A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), contrariou correntes de seu partido e disse ontem que pode apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff no ano que vem.

Em entrevista ao site do Valor, ela destacou seu bom relacionamento com o Planalto na esfera administrativa, mas também elogiou a forma como Dilma recebe seus pleitos. "Há uma relação muito harmoniosa em questões do nosso Estado, como projetos na área logística e acesso aos programas federais", disse.

Para reverter a queda de popularidade no Estado, a potiguar acredita que o cenário mais favorável para tentar a reeleição no ano que vem é se aliar com o PMDB, principal legenda da base aliada ao governo federal.

A postura contraria principalmente o senador José Agripino Maia, que além de presidente nacional do Democratas é uma das principais lideranças políticas do Rio Grande do Norte.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: