Dilma comemora chegada de 2014 na Bahia

"Assim como em 2011 e 2012, a presidente vai comemorar a chegada do Ano Novo na Base Naval de Aratu, na praia de Inema, acompanhada da filha, do genro e do neto; área militar é destino de personalidades políticas desde ao governo do tucano FHC; o ex-presidente Lula também tirou férias lá; Dilma deve receber mais uma vez visita de cortesia do governador Jaques Wagner e da primeira-dama, Fátima Mendonça, tal qual nos anos anteriores

Danilo Macedo, Agência Brasil / Brasil 247

 A presidenta Dilma Rousseff embarca com a família, às 15h de hoje (26), para a Base Naval de Aratu, próximo a Salvador. Na companhia da filha, Paula, e do neto, Gabriel, que passaram o Natal em Brasília, Dilma passará o réveillon na Bahia.

Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a presidenta deve retornar a Brasília apenas no dia 5 de janeiro. A Base de Aratu tem sido escolhida por Dilma para passar os períodos de descanso por ser uma praia privada.

Durante a semana, a agenda oficial da presidenta teve apenas duas reuniões - com os ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e da Fazenda, Guido Mantega, na segunda-feira (23), e uma viagem ao Espírito Santo.

Na terça-feira (24), a presidenta sobrevoou regiões capixabas que estão em estado de emergência em decorrência da chuva forte que atinge o estado desde a semana passada."
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: