'Não perceber a importância da Copa é visão pequena', diz Dilma Rousseff

Em Cuba, Dilma convidou países latino-americanos e caribenhos para a Copa (Foto: Roberto Stuckert Filho / PR)
'Em Cuba, presidente volta a demonstrar confiança no sucesso da organização do Mundial e ressalta benefícios para o país: 'Nunca esse investimento foi feito no Brasil'

Globo Esporte

 A presidente Dilma Rousseff voltou a demonstrar nesta terça-feira sua confiança no sucesso da organização da Copa do Mundo. A presidente fez questão de ressaltar os investimentos que estão sendo feitos no país e disse que é "ter uma visão pequena" não perceber a importância do Mundial para o povo brasileiro.

- A gente vai dar uma festa em casa, o que a gente faz? Dá uma melhorada na casa. Agora, quando a visita vai embora, para quem fica a melhoria? Para o dono da casa. É a mesma coisa conosco. Nós estamos dando uma das maiores festas do mundo, que é a Copa. É uma visão pequena do Brasil, muito pequena do Brasil, não perceber a importância para o povo brasileiro e para o país ter a Copa do Mundo - afirmou a presidente em coletiva ainda em Cuba, onde participou da II Cúpula da Comunidade dos Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac).

Segundo Dilma Rousseff, mais importante que os 12 estádios que estão sendo construídos, são as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas para a Copa do Mundo e ficarão como legado para o país."
Matéria Completa, ::AQUI::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: