Ciro entra na coordenação da campanha de Dilma

"Convite a Ciro Gomes foi feito pelo chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, em almoço oferecido à cúpula do PROS; no encontro também foi acertado que o ministro interino da Integração Nacional, Francisco Teixeira, será efetivado no cargo na cota do partido; além de Rui Falcão, integram o grupo de coordenação da campanha o ex-ministro Franklin Martins, o deputado Edinho Silva, o marqueteiro João Santana, o ex-chefe de gabinete de Dilma, Giles Azevedo, e Lula

Brasil 247

O ex-ministro Ciro Gomes foi convidado a integrar o núcleo de coordenação política da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff. A proposta partiu nesta quarta-feira (19) de em almoço oferecido pelo chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, à cúpula do PROS, partido do ex-ministro.

"O ministro pediu que o partido emprestasse o Ciro para ajudar na campanha", contou o deputado Givaldo Carimbão, líder do PROS na Câmara. No encontro também foi acertado que o ministro interino da Integração Nacional, Francisco Teixeira, será efetivado no cargo na cota do PROS.

Além de Rui Falcão, integram o grupo de coordenação da campanha o ex-ministro Franklin Martins, o deputado Edinho Silva, o marqueteiro João Santana, o ex-chefe de gabinete de Dilma, Giles Azevedo, e Lula."
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: