Dilma deve ter três vezes mais tempo de TV que Aécio


"Com a aliança com o PTB, oficializada na quarta-feira, PT poderá ultrapassar 15 minutos de programa pela reeleição de Dilma Rousseff na TV e ocupar cerca de 60% dos 25 minutos de horário eleitoral; tucanos negociam apoio com até nove legendas, mas que não devem garantir mais do que cinco minutos de tempo de exposição para Aécio Neves

Brasil 247

 Após fechar aliança com o PTB, o PT poderá ultrapassar 15 minutos de programa pela reeleição de Dilma Rousseff na TV e ocupar cerca de 60% dos 25 minutos de horário eleitoral.
 
Com presidente deve ficar com o quase o triplo de exposição que o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Tucanos negociam apoiou com até nove legendas, mas que não devem garantir mais do que cinco minutos de tempo de programa.

Em 2010, o programa da petista era 50% maior que o do então candidato do PSDB, José Serra, que contava com seis legendas em sua coligação. Desde então, tucanos perderam apoio com o racha do DEM e a criação do PSD, de Gilberto Kassab, e com a aliança do PPS com o PTB, do presidenciável Eduardo Campos.

Leia aqui a matéria de Cristian Klein sobre o assunto."
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: