Dilma terá o dobro de exposição que adversários


"Com lista de mais de dez partidos aliados, presidente Dilma Rousseff terá mais da metade dos 25 minutos de cada bloco de propaganda eleitoral na TV; além disso em 45 dias, ela terá cerca de 1.400 inserções de 30 segundos, sendo 30 ao dia; o presidenciável tucano Aécio Neves terá 450 e o socialista Eduardo Campos, 180, ou quatro ao dia

Brasil 247

Com o impulso da articulação do ex-presidente Lula, nas últimas semanas, o PT conseguiu fidelizar uma ampla coalização de dez partidos, a maior desde sua primeira candidatura em 1989.

O time vai garantir a presidente Dilma Rousseff mais da metade em cada bloco de 25 minutos da propaganda eleitoral na TV – o que representa o dobro do tempo de Aécio Neves e Eduardo Campos juntos.

Leia na nota de Ilimar Franco, do Globo:

Poder de fogo

A oposição esbanja otimismo e vende sua viabilidade diante das dificuldades que o governo enfrenta. Mas entre os estrategistas da reeleição não há desespero. Alegam que tudo vai ser diferente com a TV. Dilma terá o dobro do tempo de Aécio Neves e Eduardo Campos juntos, para mostrar seu governo. E mais: em 45 dias, ela terá cerca de 1.400 inserções de 30 segundos (30 ao dia). Aécio 450 (10 ao dia) e Eduardo, 180 (4 ao dia)."
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: