Planalto cobra do PMDB-RJ prefeitos que estão com Dilma


"Governo quer convidar prefeitos peemedebistas que aderiram à chapa “Aezão”, em apoio às candidaturas do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), para almoçar; sob a liderança do prefeito Eduardo Paes (PMDB), o PT tenta formar uma frente de prefeitos em apoio a presidente Dilma Rousseff; ele já reuniu os prefeitos de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso (sem partido) e de Niterói, Rodrigo Neves (PT)

Brasil 247

Por e-mail, um assessor do Palácio do Planalto solicitou ao PMDB no Rio a lista dos prefeitos do partido que aderiram à chapa “Aezão”, em apoio às candidaturas do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG).

O ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, justificou dizendo que pretendia convidar os presentes para almoçar. “Prefeito negocia com todo mundo. Prefeito, quando você chama para almoçar, para conversar sobre algum assunto, ele vem. O (Jorge) Picciani pode falar o que quiser, mas isso é do jogo”, disse.

Sob a liderança do prefeito Eduardo Paes (PMDB) — que se opôs ao “bacanal eleitoral” montado no Rio, incluindo o ex-prefeito Cesar Maia (DEM) no “Aezão”, o PT tenta formar uma frente de prefeitos em apoio a Dilma. Ele já reuniu os prefeitos de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso (sem partido) e de Niterói, Rodrigo Neves (PT).'
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: