"Jornal Nacional" vai até Dilma em Brasília


"Entrevista da presidente Dilma Rousseff, prevista para esta quarta-feira, no Jornal Nacional, terá um cenário diferente do oferecido aos seus adversários Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB) e pastor Everaldo (PSC), na Rede Globo; Desta vez, os apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta irão ao Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente em Brasília; formato repete a entrevista feita com Lula em 2006, quando o ex-presidente disputou a reeleição

Brasil 247

A entrevista da presidente Dilma Rousseff, prevista para esta quarta-feira, no Jornal Nacional, terá um cenário diferente do oferecido aos seus adversários Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB) e pastor Everaldo (PSC), na Rede Globo.

Segundo o colunista Lauro Jardim, desta vez, os apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta irão ao Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente em Brasília.

O restante do telejornal será tocado na bancada por Heraldo Pereira.
O formato repete a entrevista feita com Lula em 2006, quando o ex-presidente disputou a reeleição."
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

FORUM ITANHANGÁ disse...

Não é possível manter a verdade submersa por todo tempo. Ela está emergindo, queira ou não a TV Globo. Não há como esconder as grandiosas obras que nos enchem de justo orgulho. Planejamento, competência técnica, capacidade de realização, experiência saltam os olhos nas obras das hidrelétricas Santo Antonio e Jirau, na Ferrovia Norte Sul, nos aeroportos e portos brasileiros em fase de expansão e modernização, nas rodovias pedagiadas com tarifas baixas.